O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFPA divulga o edital de seleção para Alunos Especiais 2024.1. Esse edital permite aos interessados cursarem disciplinas isoladas do programa e aproveitá-las para diferentes fins, seja para capacitação profissional, seja para aproveitamento de créditos caso o discente seja aceito como Aluno Regular em editais de seleção para Mestrado e/ou Doutorado.

O público interessado deve acessar o formulário a ser disponibilizado no SIGAA de 04 de março às 8h até 05 de março às 18h. Cada candidato poderá indicar até 3 disciplinas que tenha interesse em cursar. Os candidatos serão então, por ordem de inscrição e com prioridade para atuais alunos especiais sem reprovação, alocados nas vagas disponíveis nas disciplinas indicadas.

Após o preenchimento das vagas os candidatos contemplados deverão realizar um pagamento de taxa de inscrição no sistema da FADESP. O valor varia conforme a quantidade de disciplinas ocupadas pelo candidato, e inscritos no CadÚnico com o cadastro atualizado poderão participar de forma gratuita.

Acessem o edital para informações completas sobre o processo.  O site do programa tem uma página com o calendário e ementa das disciplinas disponíveis.