O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulga a relação dos aprovados na seleção 2017.1 para ingresso ao curso de Mestrado. Foram aprovados 33 (trinta e três) candidatos de um total de 41 (quarenta e um) selecionados na Etapa 1.Para visualizar a lista completa dos candidatos aprovados clique aqui.

Ressaltamos que, de acordo com a Seção 1 do Edital do Processo Seletivo 2017.1, a Etapa 2 foi considerada como eliminatória e de responsabilidade de cada Professor-Orientador, seguindo os critérios e instrumentos definidos por este. Assim, os resultados das avaliações da Etapa 2 podem ser conferidos com o Professor-Orientador responsável.

Comunicamos, ainda, que encontra-se na página do PPGCC na Internet (www.ppgcc.propesp.ufpa.br, menu “Acadêmico/Matrícula”) o período de matrícula e a lista de disciplinas ofertadas para o primeiro semestre de 2017, onde se torna obrigatória a matrícula dos alunos ingressantes nas disciplinas consideradas obrigatórias.

Os alunos a serem matriculados devem comparecer na Secretaria do PPGCC munidos do Formulário de Matrícula, disponível na página do PPGCC na Internet (www.ppgcc.propesp.ufpa.br, menu “Documentos/Formulários”) preenchido e assinado pelo Professor-Orientador no período definido.

Todos os alunos selecionados para a turma de Mestrado 2017.1 devem participar da aula inaugural dia 13/03/2017 - Sala FC-02 às 9:30hs.

Normal 0 false false false PT-BR JA X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Table Normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman";} Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação